terça-feira, 22 de outubro de 2013

Viciada em esmaltes...Meus esmaltes cor de rosa

Ola Vaidosas!!
Hoje eu vim a pedido da Rafa mostrar meus esmaltes cor de rosa, gente eu não tinha me dado conta de quantos esmaltes rosa eu realmente tinha ahahahaha, e olha que rosa nem é minha cor preferida para esmalte hein...
Bom meninas no total deram 23 esmaltes, porém um deles é repetido, então vou deixar a listinha dos 22 esmaltes diferentes com nome, marca coleção deles abaixo do vídeo... Confiram...


Lista

  1. Pauba - Dote (cremoso)
  2. Atrevida - Dote - Coleção Style (cremoso)
  3. Maravilha - Jade (Cremoso)
  4. Delírio Rosa - Jade (Holográfico)
  5. Namorados- Dote - Coleção da Eliana (Cintilante)
  6. Biquíni - Dote - Coleção da Eliana (Metálico)
  7. Pétala - Colorama (Natural)
  8. Sem Nome - Big Universo (cremoso)
  9. Iogurte - Cora (cremoco)
  10. Pink Girl - Cora - Duo Chrome
  11. Amor de Verão - Impala (perolado)
  12. Shock - Impala - Coleção Matte Fluor (fosco)
  13. Pasta Americana - Realce - Coleção Confeitaria (cremoso)
  14. Beijo da Estacão - Avon Color Trend (cremoso)
  15. Beijo Adormecido - Avon Color Trend - Coleção Conto de fadas as Avessas (cremoso)
  16. Descolada - Avon Color Trend (cremoso)
  17. Cintura Baixa - Risque - Coleção Pop 4 you (cremoso)
  18. Pink Fluor - Risque (cintilante)
  19. Rosa Pitanga - Risque (metálico)
  20. Pop Rose - Risque (Natural gloss)
  21. Pop - Risque (Verniz)
  22. Mini saia - Risque (cintilante)

s2 Espero que tenham gostado... BeijinhooO e ate a próxima s2

By Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário